terça-feira, 13 de outubro de 2015

I'm back (Eu voltei)!!!


Gente... Eu voltei.
Desculpa por não ter publicado vídeo e nem posts aqui no blog, mas é porque ando muito ocupado com a faculdade...
É muito assunto pra colocar em dia, e se eu não fizer isso eu me lasco neh?

Mas prometo que vou me organizar e voltar a publicar, ok? Da última vez que falei isso, passei uns quatro meses sem publicar(hahaha) Mas não vou fazer isso. Vou tentar, TENTAR, T-E-N-T-A-R, postar diariamente alguma coisa.
Estava eu aqui pensando, já que minha área é de TI, poderia publicar algumas coisas sobre. Sei que algumas pessoas não curtem, mas é uma das poucas coisas que sei falar (hahaha). Mas vai ser bem interessante, prometo. ;)

Ei, você ainda não é inscrito no meu canal no YouTube? Sério? Sei que o canal não anda atualizado, mas eu vou conseguir deixar ele atualizado, ta bom? (www.youtube.com/brunomonteiroficial) Ah, se você não sabe ainda, eu tenho instagram e Twitter (@brunomonteirofc - Twitter e Instagram )...

Até mais,
Fuiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário