sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vinheta do canal!!!

E aí galera! Como vocês estão?

Hoje aqui no blog vou mostrar e contar pra vocês como foi fazer a vinheta do canal no YouTube.
Antes de começar a falar sobre o vídeo. Assistam:





Bom pessoal, como não sou profissional, deu um pouquinho de trabalho pra fazer, mesmo sendo simples, mas fiz pensando em vocês: leitores, seguidores e inscritos.
Comecei a fazer às 9h:30min. da manhã e terminei às 14h. Claro que teve o intervalo para o almoço, neh! rsrs. Foi divertido e aprendi a fazer várias coisas.
A vinheta foi feita no programa "Sony Vegas Pro 13" e para fazer alguns efeitos eu pesquisei no YouTube. Lá tem várias dicas de como fazer vários, e que com certeza eu usarei alguns em meus vídeos do Canal.



Se você quis sempre aprender a fazer, mas nunca teve paciência, sente-se e relaxe. Ou se você acha que é difícil e que não vai conseguir fazer. CALAMA! Vá com calma que dá certo. E que tal você fazer uma vinheta e me marcar no Facebook?Não precisa ser profissional (Nem a minha é, rsrs). Ah, e se você não curtiu a página no Facebook, ou não me segue no Twitter, Instagram e  não se inscreveu no meu Canal do YouTube, aqui estão os endereços.

YOUTUBE: www.youtube.com/brunomonteiroficial
TWITTER: https://twitter.com/BrunoMonteirOfc
INSTAGRAM: https://instagram.com/brunomonteirofc/
FACEBOOK: www.facebook.com/brunomonteiroficial


Abraços!!!

Um comentário: