quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vácuo? #NINGUÉMERECE

E aí galerinha!
Sabe aquela situação em que você não sabe o que fazer quando leva um vácuo "daqueles"? Hahaha, é tão humilhante. E é esse o tema do vídeo. Assista agora e me ajude a divulgar ele. Depois de assistir continue lendo. E se você for ler primeiro, não se esqueça de voltar e assistir o vídeo... Hahaha, ficou confuso neh? Sei lá! ^_^




Sem mais delongas, vamos começar logo com o post.

Em nossa vida, nos deparamos com situações bastante constrangedoras,  mesmo a gente "prevendo" o que pode acontecer, e evitar. Mas somos tão burros, que deixamos acontecer, podendo ter evitado. Em outras palavras "FAZEMOS MERDA". E na maioria das vezes, nós "pagamos aquele mico" tão grande, tão grande, que dá vontade de desaparecer. Eu sou o rei dos vácuos, pelo menos é assim que eu me denomino. E se você também se acha assim, bate aqui __ Opss! Pensei que tinha como. Mas valeu a intenção. Hahaha.
Não sei porque, mas eu acho que quando vou cumprimentar alguém, nem que seja um simples boa noite, sei lá, têm escrito na minha testa "ME DEIXE NO VÁCUO!". Ou então as pessoas acham, sem motivo algum, que eu gosto de levar vácuos.
Têm pessoas que gostam de deixar as outras no vácuo, Sabe o que eu quero que você faça? Tome no seu $@, seu $#@%!. Tomara que alguém faça você ficar no vácuo na frente de muitas pessoas só pra você sentir na pele, como é ruim. Brincadeira, não quero que façam isso com você, porque eu sei como é chato isso. Mas eu espero que aprenda.
Pessoal, compartilhem o blogger e o vídeo no YouTube, por favor. E se você não é do Brasil, entre em contato comigo falando qual o país que você está acessando, e quais os assuntos que você gostaria que eu falasse.

Abraços!

YOUTUBE: www.youtube.com/brunomonteiroficial
TWITTER: https://twitter.com/BrunoMonteirOfc
INSTAGRAM: https://instagram.com/brunomonteirofc/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/brunomonteiroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário